Estrutura de Landing Page

  • 1ª Seção - Conexão

    -Headline conectando com a dor/necessidade/desejo da pessoa;
    -Promessa/Transformação;
    -Chamada para ação (Botão ou Formulário).

  • 2ª Seção - Resolução do Problema do Lead

    -Mostrar que consegue resolver a promessa da primeira seção;
    -Mostrar os tipos de serviços/produtos que podem ser usados para cumprir a promessa e gerar a transformação.

  • 3ª Seção - Autoridade

    -Falar da empresa ou do método, para passar credibilidade e autoridade. Pode falar sobre os diferenciais competitivos da empresa.

  • 4ª Seção - Prova Social (opcional)

    -Colocar depoimentos das pessoas que foram transformadas pela promessa. Pode ser fotos de antes e depois, relatos (em vídeo ou escritos), depoimentos puxando do Google Meu Negócio, etc

  • 5ª Seção - Consolidação da Solução

    -Falar um pouco mais de como funciona o método/serviço/produto, ressaltando mais os diferenciais;
    -Reforçar tudo que foi dito antes.

  • 6ª Seção - FAQ (opcional)

    -Colocar perguntas e respostas frequentes para aumentar a qualificação do lead (facilitar o trabalho do setor comercial).

  • 7ª Seção - Contato (opcional)

    -Colocar meios de contato, endereço do local (se for o caso), redes sociais.